top of page

O Submarino Riachuelo, vai ao Mar em Dezembro de 2018, a VisiLog está orgulhosa de ter colaborado

Atualizado: 18 de mai. de 2022


Ainda em Dezembro deste ano, o primeiro Submarino Convencional Brasileiro fabricado no Complexo Industrial de Itaguai (ICN) irá para o mar

O programa – PROSUB, um acordo estratégico firmado entra o Brasil e a França, cujo objetivo é fazer com que o Brasil domine a tecnologia de fabricação de submarinos, tem a coordenação da Marinha do Brasil.

Para tanto, foi constituída uma empresa, a ICN – Itaguaí Construções Navais que se encarregou da construção da Base de Operações e dos Submarinos.

A ICN escolheu nosso Software de Roteirização para Otimizar o transporte em diversos turnos e modalidades para Engenheiros, Técnicos, pessoal da Marinha etc., para a Base em Itaguaí e desta Base para as suas residências no Rio de Janeiro. Devido a complexidade e particularidade das operações o software foi adaptado em 2017 e tem evoluído desde então.

A VisiLog que tem como missão desenvolver Tecnologia Nacional de Ponta sente-se orgulhosa por mais esta vitória de nosso País.

Links:

https://www.marinha.mil.br/content/marinha-do-brasil-da-inicio-montagem-final-do-submarino-riachuelo

https://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2018/11/21/mais-moderno-submarino-brasileiro-vai-ser-lancado-ao-mar-em-dezembro.ghtml

bottom of page